Grupo do SCFV comemora dia das mulheres

Um linda e animada festa para celebrar o Dia da Mulher foi organizada pela Secretaria de Trabalho e Ação Social e CRAS para receber com muito carinho o grupo da terceira idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A tarde de alegria contou com 60 mulheres que festejaram o seu dia com dinâmicas, atividade física, sorteio de prêmios, danças e confraternização em um coquetel.
A secretária Terezinha Moraes diz que é um trabalho que tem um significado especial pelo carinho e união envolvidos. Ela destaca que o sucesso das atividades pode ser percebido pela grande procura que resultou na abertura de uma nova turma. “Para nossa equipe é gratificante saber que nosso trabalho tem colaborado para melhorar a qualidade de vida de todas essas mulheres”, disse Terezinha. Agora, é possível participar das oficinas às terça-feiras pela manhã e à tarde, e nas quartas e quintas-feiras à tarde.
Para a coordenadora do CRAS, Samanta Peres, o espírito de união, empatia e amizade do grupo faz ele brilhar, fortalece os laços com a equipe técnica. “É contagiante e faz com que a gente trabalhe cada vez mais com amor pois sabemos o quanto está refletindo positivamente na vida de todas”, disse Samanta.
O evento foi realizado no dia 8 de março, no ginásio do bairro Cruzeiro.
Comunicação/Prefeitura Municipal
Anterior PSS003/2023 Classificação Preliminar das Inscrições Homologadas – Odontólogo

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo